quarta-feira, 16 de maio de 2012

Passagem rápida!

Yooo gente!!! Bem... essa é apenas uma passagem rápida para falar de duas coisinhas... vamos a primeira?

Vamos começar!

Bem, a primeira coisa é de uma história inventada que eu já comentei (ou melhor, já postei) aqui, é a história de Star Project! Naquele dia eu tava com preguiça de falar, mas hoje eu irei falar bem detalhado.

Sinopse:A história fala sobre Tskinomoto Sakira, que acaba de entrar no colégial, com sua amiga Haruna, lá ela conhece Yuki. Um garoto muito diferente dos que ela conheceu, então ela descobre que Yuki odeia Sakira, por algum motivo. Quando ela estava indo dormir ela ve uma luz brilhante na pracinha, então ela vai lá, e ve um pingente. Oque será?

Personagens: Sakira (Star girl), Haruna(Amiga de Sakira), Yuki(odeia Sakira, mas por outro lado... também a ama!), Niki(Animal de estimação de Sakira), e Miki(outro animal de estimação de Sakira), Sakura,Takeru,Yano e Hina.

Criação de: Sakira-chan

Bom, agora pra animar, o primeiro playlist do blog! Acho que o genêro é eletronico, j-pop, classico (td sem assentos!)Aqui vai:

(Wan eu amo essa música!)


Como eu disse Passagem rápida, eram poucas músicas, para ser rápido, então, até sábado! Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário