sexta-feira, 18 de maio de 2012

Montagem da Sakura Card

Yo gente! Hoje é também uma passagem rápidinha, (já era pra mim estar dormindo) XD mas eu queria mesmo é mostrar uma montagem que eu fiz da Sakura no meu pc, não deu trabalho ^^  eu achei que tinha a ver com o tema: cartas de aguá, fogo, vento... Se quiser ver minha montagem clique no nome: Sakura . Ou nesse endereço: C:\Users\ellen\Downloads\Minha-Montagem---www-MoldurasGratis-com - Cópia.jpg . Espero que tenha gostado, eu fiz com uma imagem do google, e foi isso, diga oque achou da imagem. Sayonara!



3 comentários:

  1. Melk, esse link é da sua HD. não podemos ver a imagem. se quiser que ela apareça na net vc precisa de um link hospedado. você pode hospedar no post mesmo. para isso só precisa ir na ferramenta de postagem "imagens" e coloca-la no post.
    Mas não podemos ver o link do seu HD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u só eu faço isso! Agora eu não estou em casa, eu vou tentar fazer isso, pela milésima vez, tomará que de certo! Assim que eu voltar pra casa eu tento isso! Domo.

      Excluir
  2. Agora da pra ver Yuso, eu coloquei ela no fim do post.

    ResponderExcluir