quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu voltei!!! Mas...

                                                            Eu voltei!!!!

                                    


Yooo gente! Vocês devem ter percebido que eu Melk-san, voltei, depois de quase 3 dias, é muito tempo longe do blog, minna!!! Muito tempooo!! :(    .E eu voltei para postar alguma coisa? Não, hoje não, eu estarei postando no sábado ou no domingo (feriadão!!!!) para não atrapalhar nos tempos de estudo, estudo com 15 toneladas de tarefas!!! AAAAA!!!! Então eu vim avisar, que vai ser raramente que eu postarei na:segunda,terça,quarta,quinta,sexta... só para vocês terem uma idéia... olhe as minhas notas que já sairam:            Língua Portuguesa:7,80      Ciências:8,80        Geografia:8,80.
Eu era + cdf no pré!! Porque eu piorei tanto??? Porque???? Estarei ferrada neste segundo bimestre, com outra professora, e espero que entendão que eu presciso de mais tempo pra estudar! Estudar! Estudar! E sobre a Laura-chan nunca ter postado nada, + músicas de vocaloid, + animes e mangás... eu falarei sobre isso nos outros posts, e não esquesam de postar nos SEUS blogs, por que eu verei! Mesmo desligada... estarei de olho e teclado!! Sayonara goodbye!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário