domingo, 20 de maio de 2012

Desafio: Utsukushi no prince-sama

Yooo minna! Hj foi um dia mt bom pra mim, como a Luka-chan repassou o desafio pra td mundo que queria, eu queria mt!!!! Arigato Luka-shiro!!!! *Hiper-mega-niper feliz!*

O desafio é : Utsukushi no prince-sama!!!!



Regras
  • É obrigatório colar o selo de participação;
  • Indica 5 personagens rapazes de anime/mangá/outros que gostes muito;
  • Diz o porquê, de escolheres esses cinco personagens;
  • Agradece à pessoa que te indicou para o desafio e indica-a no teu post;
  • Indica mais cinco pessoas para fazerem o desafio (se quiser indicar menos de 5, pode);
  • Avisem essas 5 pessoas nos seus blogs
                                                           primeiro: Kagamine Len
Eu escolhi ele porque eu acho ele um tanto: lindo,perfeito, ele tem ótima voz, roupa legal, e por que eu o amo muito. Além de não ser nada inocente...

segundo: Tadase Hotori


Escolho-o porque eu amo o cabelo dele, quando ele fica bravo por chama-lo de Ugy, o azul da roupa, sua inteligência, seu sorriso radiante, fofo, principe, lindo, cabelo amarelo... Simplesmente Tadase-kun!

                                                           terceiro: Shaoran Lee

escolhido por ser o parceiro rebelde, kawaii e.... *desmaia*

quarto: Utatane Piko

escolhido por ser um shota cinza. Liiiiinnnndooo!!!


ultimo: Kamui Gakupo
Simplesmente porque eu amo ele. Dá-me seu leque! ><...


Repasso para:


Esse foi um desafio mt legal!! Ameii faze-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário