quinta-feira, 10 de maio de 2012

O mangá de Dragon Ball chega ao Brasil!!!

Para os otakus que gostam da Dragon Ball, boa noticia!

A panini confirmou a data de laçamento do primeiro volume de Dragon Ball. O mangá ira custar R$
10,90 (podia ser mais barato!)e, assim como aconteceu com one piece, terá assinatura semestral e o pacote é composto por 6 edições e sai por apenas 5x de R$9,80, 25% de desconto em relação ao valor total de todos os volumes se adquiridos separadamente nas bancas. Essa oferta é por tempo limitado.

O primeiro volume esta previsto para chegar as bancas no dia 28 de maio.

(Fonte:Kokoro no Kisu/http://kokoronokisu.blogspot.com.br/)

Se alguém já foi na página: Aberturas e Encerramentos, o primeiro video colocado, foi a abertura de Dragon Ball GT! Eu amo Drangon Ball! E agora, para finalizar o post, uma foto dos meus personagens preferidos do animê, (se kiser ver mais fotos, acesse: http://www.mundo-dbz.com.br/multimidia/galeria.html: clique no nome do personagem pra ver as fotos dele;) :


http://sagadragonballaf.blogdiario.com/img/DGB.JPG-ele é lindo comendo!!! E também quando não esta comendo! =w=

-gosto do cabelo e das roupas do Trunks.E dele álias.

-Ela não é tão forte, mas é linda!

-Essa é a Bulla, com apelido de Bra.

4 comentários:

  1. Arigatou!!! Gomen por não ter respondido antes, é q eu nã to mexendo muito no Star Project... Que bom que vc gostou da minha história e o 3° capitulo ta quase saindo!!Kissus
    A e eu to fazendo outra fanfics:
    http://kokoronodark.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irei seguir seu blog, gostei da introdução da história! E eu realmente espero que tenham mais capitulos do star project! E sobre o kokoro no dark, eu acho que tem alguma coisa aver com rock, né?

      Excluir
    2. Talvez mais a história vai ser bem diferente, acho que vai ter um pouquinho de rock mesmo, a e o Star Project vai ter sim mais capitulos!! Porque eu to amando fazer o Star Project, ainda mais que o nome da personagem principal é o meu. Kissus

      Excluir
    3. que bom que você gosta do star project! e qual é o nome da sua outra história? Dark no kokoro?

      Excluir