sábado, 30 de junho de 2012

Nova postadora!


Yo minna!
Meu nome é Yuso-chan, sou a nova postadora do blog, a @Melk me pediu e eu não consegui dizer "não" ^^

Bom, para me conhecer um pouco... Eu sou viciada em animes e mangás desde os 11 anos (tenho 14), sou viciada em vocaloids e em historias de terror >.< Por isso não me culpem, no Halloween eu fico inspirada U.U (se na sexta-feira 13 já é assim, imagine no Halloween.) Eu adoro tocar violão, mas minha paixão é o piano (queria saber tocar, mas é meio dificil TT.TT). Meu anime preferido é Vampire Knight, amo o Zero e o Kagamine Len ^^

Eu faço parte de dois Scans de Mangás, por isso as vezes aperta =X sendo que um desses dois é emu e de uma amiga ^^

Meus blogs são:

DDK.Animes
Kokoro no kisu
Dear Diary
Vocaloid Fan (Nesse a @Melk é membro da staff como uma Hatsune Miku Fan da família vocaloid ^^)

Os blogs que participo são:

Animes da Lele-chan
Hana Mangás shoujo
Anime Rare tipe
Mundo Otaku (O tal scan)
Watashi no kokoro
Cho no kokoro (ainda vou começar nesse)
E agora o blog da Melk-chan *O*

Bom, eu irei postar sobre vocaloids, animes, mangás e tudo mais que vim á mente ^^
Espero que gostem dos meus posts.
Ja nee ^^
kissus :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário