sábado, 23 de junho de 2012

Um tempo sem aula....... \o/!

Minna-sama! Chegou o tempo sem aula! Yeeee! Ficamos mega felizes com isso, já que ninguém gosta de aula. E como a Hanna-chan fez, eu irei mudar a decoração e os layout(s) do blog, vai ficar com uma cara de : sem-aula! lalalalala! Mas como vamos comemorar uma coisa tão feliz, vou fazer um playlist com umas imagens, e eu quero fazer desafios, criar um desafio, alguém sabe como criar um desafio? Se souberem, digam-me, eu quero inventar um! Mas não quero usar aquela parada de ´´´photoshop`` Já que é pago, eu não quero! Mas, vamos as coisas divertidas dos otakus e das otomes:


Então? Gostaram? Curiosidades no próximo post, esperem!

2 comentários:

  1. Yooo, nossa que beleza para vc eu ainda tenho mais duas semana...çwç
    Bom queria que vc visse o novo layout do Star Proeject e tbm o novo capitulo desculpa te incomodar com isso ^^''
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me encomodou nada Sakira-sama! E aliás, o novo capitulo de Star Project ficou ótimo!!

      Excluir