terça-feira, 19 de junho de 2012

Meme das onze coisas

Yo minna, vim fazer um desafio (por sinal, é o primeiro que recebo), bem... minna, vamos:


Regras:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este meme para mim.
- Poste as regras




1. Qual foi seu maior mico?
Não tenho. Só vi um no zoológico.

2.Casaria com o kagamine Len(euu)?

Não. (pelo menos espero que não).

3.ja mentiu?

Sim.

4. Tem orkut fake?
Sim

5.Qual sua banda favorita?
Não sei.





6. Odeia uma pessoa ao ponto de escrever o nome dela no "death note"?
não...... + ou -....
^^ .................................................................. (suas perguntas estão me dando medo)












7.é popular na escola?

Não

8. Qual seu livro favorito?
George e o segredo do Universo.

9.Qual sua comida preferida?
Dificil escolher...

10.Qual seu cantor favorito?
Len Kagamine.

11.Qual sua cantora favorita?
Hatsune Miku e Misa Wajima.

Foi isso gente.
E agradeço aos meus 10 seguidores. Amém.





Repaso para quem quiser
e as perguntas são:



1-Oque você quer fazer hoje?
2-Qual sua música favorita?
3-Fale três nomes que você gosta muito:
4-Quais são os emotcons que você sabe fazer?
5-Qual sua matéria preferida?
6-Qual vai ser sua profissão?
7-Você acha que seu blog é perfeito? Por que?
8-Qual sua comida preferida?
9-Você queria voltar ou avançar o tempo?
10-Qual sua roupa preferida?
11-gosta de desafios?

3 comentários:

  1. Yo Melk ^^
    Estou aqui para dizer que você... Foi aceita como Hatsune Miku Fan na Família vocaloid \o/
    Mas isso foi só o começo, para terminar e seres aceita como membro permanente eu preciso de teus dados ^^. Me envie um e-mail e eu (se puder) te adicionarei e falarei com você ^^

    E-mail >> julia-xc-@hotmail.com ^^
    bjs
    http://vocaloids-fan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa!!! Estou feliz de ser aceita, vou te mandar um e-mail imediatamente!

      E te adicionarei ao msn, ok?


      *3*

      Excluir
    2. Estou esperando seu e-mail ^^
      E Aceito parceria sim =^.^=

      Já vou add seu button
      bjs

      Excluir