segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cosplay - Megurine Luka

Yo minna!!!
Eu só vim poder voltar a postar agora, ontem eu passei o dia todo traduzindo e editando um mangá para o lançamento do scan ^^

Bem, e tava falando com uma amiga minha no MSN, ela quer fazer um cosplay da Hatsune Miku e a amiga dela da Kagamine Rin, então eu acabei pensando demais e tava pensando em fazer uma cosplay da Megurine Luka *----*
Por que dela?
Bem, a Hatsune Miku tem mais ou menos 1,63 de altura, a Rin é menor que ela e a Luka é a maior... Bem, eu sou... Digamos... Alta demais pra minha idade ^^' Então acho que o dela seria melhor, ne??

Bem, deixando de falar de mim Vocês devem esta se cansando disso
Eu tava vendo uns Cosplay's da Megurine Luka na net e vim aqui para mostra alguns que eu acho perfeito *----*

(OBS: Se a foto pertencer a você, avise!)







O que acharam? O que eu mais queria era fazer um cosplay, e tudo que preciso agora é convencer meus pais e consegui o dinheiro >.<

Que tipo de cosplay você gostaria de fazer?
Comente =)

bjs e ate mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário