quinta-feira, 26 de abril de 2012

Voltei!

Yooo!!! Minna-san! Hoje, eu vi uma coisa muito kawaii que eu amei!Foi assim:EuchegueinoblogdaLuka-chaneeuvialgunsavataresqueelafez,eolhaummuuuuuuuitofofoqueeuamei!


                                               




hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




=w= *-* ;) :) ######## 

 Em outras palavras, acho que vocês já perseberam porque eu to feliz(ultra-mega-niper-power feliz), né? Pra quem não persebeu, o Len e a Miku ai, olha de novo!! =w=







gostaria de compartilhar com vocês meu mais novo desenho mangá! Mas......... eu to com um problema na maquiná fotográfica, que pena, eu queria mostrar pra vocês ainda mas porque era um desenho dos vocaloids que eu mais amo Miku, Len e a Rin, quando a maquiná pegar eu irei postar imediatamente. Esperem o desenho minna-san, tenho fé que ele não vai demorar! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário