segunda-feira, 23 de abril de 2012

Preparem-se!

Yo pessoal! Como vocês sabem, meu niver ta chegando...
 E eu vou fazer um desenho bem kawaii, ou espero que vocês gostem, poquê me preparei meu curso inteiro, ta bom, vou dizer que nem conhecia vocaloid na epoca... mas eu amo mangá e anime também por isso que resolvi fazer um blog... para as pessoas verem um pouco do meu dom... quero ser mangaka, todos na escola dizem que sou ´´A dezenhista da escola`` e espero que um dia, chegue a esse ponto, porquê eu quero um pouco de respeito pelo: Japão, japoneses, mangá, anime... esta parte da cultura japonesa, desde meus 3 anos, eu já gostava de animes e mangás, e ainda gosto, não gosto de brigar, porque vão ter pessoas que querem me bater, acredite, não gosto de ser versão ´´dark``  e quero postar(ou pelo menos, tentar postar) meus desenhos no dia 30 então, esperem! Eu vou mostrar meus desenhos! Paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário