sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu aniversário

Yo minna-san! Dia 28 de abril, meu aniversário!!!
_Quem se importa?
_ninguém...  TT

 Ha, eu mesma me importo! Afinal, fez um tempinho que nasci!
                     
                                              
                                    


     E, aniversário, gente, só se faz uma vez ao ano!Tenque aproveitar o quanto pode e enquanto pode aproveitar, né?

  Como essa epoca é muito importante pra mim, queria dar a idéia de como vai ser a decoração, quem quer ver é só olhar as imagens(é assim que a gente olha.)

                  
                                                                 (fonte:DoceArte)



                                Amei!!! MT kawaii! Isso foi só a idéia, eu também desenhei alguns mangás para colocar na parede!
                                  
_Da uma bonequinha pra mim?
_Não!!!!!  É MEU!!!!!!  Só MEU!!!!     ainda bem!

Enfim, Quem for no meu aniversário não vai levar boneca da Miku! Eu escondi tudo!

Gente, eu desenhei vocaloid, colei vocaloid, tenho foto de vocaloid, amo vocaloid, as músicas do meu aniversário foram de vocaloid.
                                      EU SOU FANATICA POR VOCALOID?

  _Sim!!!!
_Não era pra responder, era pra raciocinar!

Então, gostaram? Nem sabia que essistia, né?

2 comentários:

  1. Eu achei tão linda essa decoração tão:fofa,q tudo,oq eu mais gostei foi aquela bonequinha da Hatsune Miku é muito bonitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou Laura-chan! Agora tenho quase certeza que não faço posts pras paredes! Arigatou por comentar, comente mais mais e mais!

      Excluir