sexta-feira, 27 de abril de 2012

´´Meme das onze coisas``

Yo minna, como eu vi no blog de Luka-chan, ela repassou o ´´Meme das onze coisas`` Para todos que seguem o blog kawaii dela, como eu não resisti, peguei o Meme, porque, além do mais, eu sigo o blog ;)

E eu não ganhei o ´´Meme das onze coisas`` de ninguem, eu vim mesmo avisar que desafio o :

diário dos irmãos kagamine br !!!!!!!

Tomará que goste deste meme, eu irei passar as regras agora:
Regras

  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar
  • Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos seus respectivos blogs
  • Avise nos blogs que mandou
  • Não retorne este meme para mim
  • Poste as regras

-As 11 perguntas que passo são:

1-Saia ou calça?

2-Verão ou inverno?

3-Len ou Kaito?

4-Número de 0 a 100.

5-Claro ou escuro?

6-Quente ou gelado?

7-Música preferida?

8-Gosta de emoticons?

9-Um casal vocaloid.

10-Natureza ou eletrônico?

11-Gosta do Brasil?

Foi isso! Arigato!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário