quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Problemas no blog? Pois é...

Pessoal, eu realmente não sei o que aconteceu, mas, o blogger cancelou as páginas de desing do blog, layout, modelo, etc... Tudo que eu preciso... mas, é agora?!!! Como eu vou mudar o blog? E quando? Hum... Nunca, Talvez?!!! O.o Mas, agora eu estou aqui porque eu nom consigo mais mudar as coisas do blog, eto.... vou ver oque mais eu consigo fazer... mas, também vim para avisar que estou participando de um concurso, do blog da Hanna-chan *¬* hanayuuki-chan.blogspot.com.br.

2 comentários:

  1. esse blog não vai ser mais atualizado,por conta de problemas no HTML, o meu novo é http://usagi-mimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga li a sua postagem e resolvi responder, e espero vir a ser útil para si. Acesse ao painel de controlo, escolha o blog, depois entre no painel de esquema, na parte de cima deve aparecer uma mensagem que diz:"Adicione, remova, edite as miniaplicações no seu blogue. Clique e arraste as miniaplicações para as ordenar. Para alterar as colunas e as larguras, utilize o Designer de modelos." Clik em Designer de modelos. Espero que seja isto e que seja útil.
    Um bom Natal.

    ResponderExcluir