terça-feira, 7 de agosto de 2012

Kuroshitsuji

Yo minna o/
Yuso-chan falando desu~ >.<

A um tempinho eu terminei de assistir um anime muito perfeito *-*
É sobrenatural por isso não sei se vocês gostam...
O nome é Kuroshitsuji >.<
Muito perfeito!!!!! >....<

Numero de episodios: 36 (duas temporadas ^^)

Sinopse: Na inglaterra, em plena era vitoriana, no ano 1889, Sebastian Michaelis é um respeitado, habilidoso e sombrio mordomo que serve a família Phantomhive. Ciel Phantomhive é um garoto de 12 anos que, apos a morte de sua família em um incêndio, se torna o líder da família e, consequentemente, o cão de guarda da rainha. Sebastian parece poder realizar qualquer tarefa que seu mestre lhe ordene, sem nunca o desobedecer, mas parece que esses dois guardam mais segredos do que aparentam...

Personagens (só os principais, o restante conta spoiller =X): 

  • Sebastian Michaelis

Sebastian Michaelis é o mordomo da mansão Phantomhive e atua como guarda-costas Ciel, dois postos de trabalho dos quais ele é completamente dedicado. No entanto, ele não é excessivamente preocupado com o bem-estar de Ciel, já que o insulta e até mesmo causa danos à Ciel, para ver sua reação. Sebastian se descreve através da frase "Eu sou um mordomo e tanto" (私はあくまで執事ですから).

  • Ciel Phantomhive

O conde Ciel Phantomhive tem apenas 12 anos, mas já é o chefe de uma grande e nobre família, a família Phantomhive, posição que assumiu após a morte de seus pais, o conde Vicente e sua esposa, Rachel Phantomhive. Ciel também é o responsável pela Funtom Company, que fabrica brinquedos e doces, com a adição posterior de um ramo de alimentos, depois de ganhar uma garantia real.

  • Bardroy

Bardroy, geralmente referido como Bardo, é um cozinheiro de ascendência americana. Ele raramente produz coisas comestíveis já que ele usa armas, como lança-chamas para cozinhar e acredita que cozinhar é uma arte que exige explosões. Sebastian acredita que qualquer coisa que ele cria é feita de carvão e outras substancias suspeitas. Bardroy prossegue com a culinária para aprender a desacelerar. Como ele afirma: tem que ter paciência para dominar a cozinha.

  • Finnian

Finnian, muitas vezes chamado Finny, é um jardineiro. No entanto, parece que cada vez que ele vai cuidar do jardim ele tende a quase ser morto por um acidente causado por ser desajeitado. Ele é como uma inocente criança como personagem, mas é chamado de idiota por Sebastian. Finnian possui uma força sobre-humana que tenta suprimir o medo de magoar os outros e tem a seqüência S-012 tatuada em sua nuca, a qual ele cobre com seu chapeu de palha. Ele trabalha como um jardineiro e gasta o maior tempo possível fora, coisa que ele nunca foi capaz de fazer antes.

  • Maylene

Maylene (メイリン ) é uma empregada desastrada cujos óculos quebrados não fazem nada para melhorar a sua falta de jeito. No entanto, ela se recusa a comprar um novo par, já que eles são a primeira coisa que Ciel comprou para ela. Sebastian acredita que seu principal problema é a sua inteligência e não a sua visão ruim. Ela parece ter uma queda por Sebastian já que ela é realmente desajeitada quando Sebastian está olhando-a (fora suas bochechas que ficam vermelha cada vez que ela se vê muito próxima do mordomo).
  • Tanaka

Tanaka é o mordomo da casa, que serviu antigo mestre Phantomhive. Ele estava presente quando os pais de Ciel foram mortos e foi esfaqueado nas costas durante o incidente e, como resultado, raramente faz algum trabalho. Sebastian parece respeitá-lo mais do que todos os outros funcionários. Ele geralmente é visto bebendo um copo de chá japonês.

  • Pluto

Aparecendo apenas na adaptação do anime, Pluto, também conhecido como o Cão demônio, é um cão branco gigante que aterroriza a cidade de Houndsworth até Sebastian domá-lo e levá-lo à mansão Phantomhive. Ele pode cuspir fogo, atravessar barreiras e mudar de forma para a de um ser humano, um belo rapaz de cabelo pouco cumpridos e claros, mas isso não significa que ele passe de agir como um. Embora Sebastian odeie cães, Pluto gosta dele e só ouve as suas ordens.
Imagens do anime:

Tumblr_m5iwr5zhtm1qblzsno1_r2_500_large

Tumblr_m50zj7fciz1rx8d3so1_r1_500_large

Tumblr_m4bnq9ewwk1r6dpnvo1_500_large

271155_1909427618929_1338996361_31872607_3580529_n_large

Tumblr_m3f3nc4uy51qm1bvso1_500_large

154552_364286356968631_142181865845749_1017841_1699681672_n_large
Sim, isso é um garoto U.U

Gostaram???
Espero que sim >.<
Recomendo principalmente pra quem gosta de sobrenatural e mistério *O*
Mas é muito bom pra quem quiser ver ^-^

Bye bye minna o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário