sábado, 11 de agosto de 2012

Onegai Teacher

Onegai Teacher (Por favor, professora) é um anime do gênero shoujo, bem famoso, confiram a sipnose aqui, pela wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/) é bem interresante, eu acho que até se parece com o anime da Suzuumiya Haruki.

A historia se passa no ano de 2002 falando sobre Kei Kusanagi, um garoto do colegial com uma misteriosa doença, o "Tetai", que faz com que ele desmaie conforme as suas emoções. Ele acaba se apaixonando por sua professora, Mizuho Kazami, que é uma extra-terrestre com aparência igual a de um ser humano, que veio ao planeta para estudar o comportamento de jovens estudantes. Devido a um mal entendido com os tios de Kei e o diretor do colégio onde ele estuda e ela trabalha, Kei e a professora Mizuho acabam se casando, mas mantêm isto em segredo das pessoas da cidade. Isto dificulta até mesmo o relacionamento entre Kei e seus amigos.
A professora traz consigo um computador falante, chamado Marie (Onegai Teacher) que emite sons engraçados a todo o instante. Participam na trama também a mãe e Maho a irmã de Mizuho Kazami.

Imagens:



   

Bem, esse é o anime u.u tomará que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário